Guitarra X Futebol: também vai "furar a fila"?

Guitarra x Futebol

 

Não sei o que você está fazendo agora, mas nesse instante estou sentado ao lado do meu pai, esperando o jogo Brasil X Paraguai.


Futebol tem sido mais um grande elo de ligação nessa fase de nossas vidas…

Música nunca é muito um assunto entre a gente…(Risos)
 

Estávamos conversando aqui, e comecei a lembrar de jogadores de futebol que “furaram a fila”, e chegaram em uma copa do mundo.


Aqueles caras que em um curto espaço de tempo, deram um “tudo” que tinham, e surpreenderam até a si mesmos. 

E é aí que isso me faz lembrar muito da música.

Mas voltemos, por enquanto, ao futebol.
 

Eu não acredito que nos primeiros meses de 1958, Pelé imaginava ter a chance de ir à copa da Suécia, tampouco ter ido tão rapidamente ao estrelato do futebol.

 

Também não acredito que Rivelino, imaginava ir a copa de 1970, muito menos que seria titular em uma equipe cheia de medalhões. Fico pensando o quanto ele deve ter se dedicado no período imediatamente anterior, sem sequer imaginar que seria convocado.


Será que Müller imaginaria no começo de 1986, ir à copa com apenas 16 anos?

Se lá esteve, houve um pique final da parte dele para estar em um ambiente de alto nível…
 

E Ronaldo em 1994? Mesmo sendo uma revelação aos 17 anos, nem ele imaginava ir à copa, estar ao lado de seus ídolos, e ser campeão do mundo.


Todos esses caras, merecidamente, “furaram a fila” no futebol.

Trazendo essas histórias para nossa proximidade, fica muito evidente o quanto em alguns momentos conseguimos nos superar, e alcançar o que jamais imaginaríamos.
 

Na música não é diferente, basta um pico de determinação, um período realmente focado em evoluir, e essa evolução, sem que tenhamos muita percepção do processo, aparece. 
 
Pensando nesses processos mais intensos de desenvolvimento na música, eu resolvi criar um treinamento que conduzisse um guitarrista e/ou violonista a dar uma acelerada na improvisação. 
 
Pensei em assuntos essenciais que ajudasse tanto a quem estivesse sem nenhuma habilidade na improvisação, como àqueles que estão travados no processo. 
 
Um passo a passo que entregasse o “como estudar”, e sobretudo, o “o que estudar” , e foi assim que nasceu o treinamento DESAFIO GUITARRA FORTE em 21 dias.


1 conteúdo por dia, durante 21 dias pra te fazer acelerar no caminho da improvisação.
 

Conteúdos devidamente selecionados, e que conversam entre si, estabelecendo aquilo que chamo de Método de Ações Combinadas.

 

Claro que vinte um (21) dias não é um prazo inegociável, de “vida ou morte”. Esse é apenas um tempo que testei e validei com alunos, e que se mostrou verdadeiramente viável para uma real transformação, desde que você siga tudo à risca.

 

Você pode perguntar: “Ah! Chico, mas vou virar um gênio dos solos de guitarra?”

E a resposta é; não sei, ninguém pode avaliar. 
 

O que realmente sei, é que em 21 dias você pode resolver uma série de problemas nos seus estudos, pode ter contato com assuntos que jamais imaginou, e o melhor, pode criar e/ou melhorar o hábito de estudar música.


Resumindo, você pode evoluir um ano em 21 dias. Tenho certeza!
 

Se você quer dar um pique nos estudos, aprender ou acelerar sua improvisação com conhecimentos de harmonia aplicada à improvisação, aperte o link abaixo, e venha conhecer o Desafio Guitarra Forte.


APERTE AQUI

Essa é uma oportunidade imperdível para você ter um passo a passo nos estudos de improvisação.

Um abraço e te espero do lado de cá dos estudos,
Chico Oliveira.
P.S.: Aproveite ( e muito) o preço de estreia, em breve essa oferta será alterada!

Compartilhe:

Veja Também:

Todos os direitos reservados @ChicoOliveiraMúsica 2017-2024

Termos de uso                  Política de privacidade              contato

plugins premium WordPress